jun 12

Sobre os comunicados

Caros colegas,

Nestes tempos em que estamos acostumados a ter as notícias quase que instantaneamente, é preciso ter cuidado em divulgar qualquer tipo de notícia que venha a causar alguma expectativa, pois a “palavra proferida voa e é impossível recapturá-la”.

Seguindo esta regra, na data que nos foi informado o encontro com a PGE, antes que tivesse tempo para elaborar um texto informativo contando mais detalhes de nossa conversa com a Administração e apenas no intuito de diminuir a ansiedade de alguns, repassamos um breve relato do encontro para alguns colegas, o que acarretou um incômodo não intencional em alguns que receberam a notícia indiretamente.

Pedimos desculpas.

Não é nossa intenção cercear de ninguém o conhecimento acerca das últimas notícias de nossas ações e muito menos promover qualquer tipo de diferenciação ou rivalidade entre quem quer que seja. O fato é que alguns intencionalmente utilizem de nossas falhas para promover uma falsa sensação de rivalidade, algo profundamente desprezível e com que não compactuamos.

Como somos passíveis de erros, aceitamos as críticas desde que tenham a intenção de contribuir e nos alertar.

Dito isto, informamos que está sendo preparado um informativo para divulgação a todos, com mais detalhes de nosso encontro, mas sobretudo com muita responsabilidade na sua divulgação.

Por fim, informamos que estamos criando novos canais nas redes sociais no intuito de divulgar mais rapidamente as novidades, onde pouco a pouco estamos convidando os servidores para também participar com críticas e sugestões.

Um grande abraço.

Diretoria da ASTCOM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>